Bares & Bandas

Out on:


Tracklist:


Bares & Bandas

Add all tracks to playlist

Review:


 

Bares & Bandas

Diretor: Javier Acuña

Programação:

Esse canal traz a musica autoral das bandas independentes de todo o Brasil. Grato pelos nossos amigos músicos das antigas como o Ioshua Terner ou Donizete Barboza Da Silva. Já estamos com um playlist que tem algumas das bandas autorais dos anos 80´ até a atualidade… e ainda teremos mais!!…Link para entrega banda-rock : Envio

 

Sobre nosso parceiros

FenixxFest Internacional.

FenixxFest International – FenixxFest é um festival internacional de “música e artes”. Abriga obras de bandas independentes e artistas de diversos tipos. Nasceu na Argentina, mas agora tem versões em mais de 40 países como França, Itália, Espanha, Japão e toda a América. O próximo FenixxFest será realizado em cada país independentemente nos dias 03-04-05 de dezembro de 2021.

 

Sobre nossos parceiros.

 WLM Corporation.

A Webrádio da UFABC tem parceria com algumas gravadoras e produtoras antigas. Já fizemos parceria com Donizete Barboza da Silva que era dono de uma produtora que chama DNZT, e de uma gravadora, a WLM Corporation. Ele está passando uma quantidade grande de discos, muito já está em MP3, mas outras tem em vinil, CDs e até fita cassete. Nossa missão está sendo digitalizar o que não está digitalizado.

 

 

 Discoteca do Chalaça.

A Webrádio da UFABC tem parceria Discoteca do Chalaça, que fica na Av. Portugal, 79 – Centro, Santo André – SP, 09040-010. O mestre Chalaça está passando sempre grande quantidade de discos vinil. Nossa missão está sendo digitalizar tudo esse exclusivo material que ele tem.

 

SHARE

Release:


Expand
Play Cover Track Title